segunda-feira, outubro 16, 2006

Dia daqueles

Hoje antes de sair de sair de casa, tive de agarrar no meu chapéu pois chovia como se não houvesse amanhã. É um dia daqueles. Depois de umas quantas pisadelas numas poças, lá cheguei sã e salva ao metro onde mais uma carruagem esperava que as sardinhas entrassem. É um dia daqueles.

Já cá fora um acidente entre um Opel cinzento e um Renault branco num cruzamento fez parar todos em redor, que rapidamente abriram a boca de espanto como se a coisa mais absurda tivesse acabado de acontecer. A rapariga do Mégane estava desesperada enquanto o rapaz do Vectra tirava graciosamente os documentos “é só um dia daqueles” deve ter pensado ele.

Agora ao final do dia, uma das varas do chapéu partiu-se. E exactamente nesse momento, sem qualquer coincidência, começa a chover ainda mais. Apanhei boleia de uma amiga.

- É um dia daqueles! – Barafustei.
- Deixa lá, amanha há mais! – Concluiu. *

1 comentário:

Anónimo disse...

por acaso Eu e o Ova nesse dia tambem nos molhamos podias ter dito ah tua amiga pa passar ali no saldanha a dar uma boleia ah malta e iamos jogar uma beka de bowling ou assim..mas vah fika bem atao dps amanha eu levo a esparguete