quarta-feira, junho 06, 2007

Tinky Winky

Estava eu sentada no meu sofá este fim-de-semana quando li num jornal da moda qualquer que existia um grande rebuliço a volta dos bonecos animados “Teletubbies”.
“Pronto, esta gente só se preocupa com aquilo que não deve” – pensei eu.
Continuei a ler a notícia, e, escandalosamente, li “Tinky Winky dos Teletubbies pode ser gay” ou qualquer coisa do género, já não sei, não me atrevi a ler novamente o título para não me escandalizar uma segunda vez.

Inacreditável. Os psicólogos estavam preocupadíssimos com esta influência. E com razão! Mas onde é que já se viu um boneco roxo que pega numa mala de senhora! Totalmente descabido! Isto pode influenciar seriamente todas as crianças quê vêem o programa! Mas quem é que deixou passar isto na TV? Gay! Credo! Já se pega por tocar, então pela TV é mortífero! Agora todas as criancinhas vão “virar para o outro lado”! O mundo está perto do fim! Oh por favor, ajudem-nos! Bla bla bla!

Lembro-me que já tinha lido esta notícia a uns anos atrás, ainda andava eu no secundário. E hoje ela ainda perdura… oh Paciência!

P.S – Oops! Acabei de ver a photo do Tinky Winky no site de notícias da bbc! Serei lésbica? Vou escrever à revista “Maria". *

Sem comentários: